REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL


#souABO ANUIDADES 2018 (cirurgiões-dentistas)

1. Da instituição promotora
Esse concurso cultural é realizado pela Associação Brasileira de Odontologia – Seção Pará, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 22.918.726/0001-40, localizada na cidade de Belém, estado do Pará, na Av. Marquês de Herval, 2298, Pedreira.
2. Do período
O presente concurso terá início no dia 27 de Fevereiro de 2018 e será encerrado em 16 de Março de 2018, às 18 horas.
3. Da validade
O Concurso Cultural Anuidades 2018 é válido para todo o estado do Pará.
4. Das formas de inscrição
4.1 Online, acessando o site www.abopa.org.br
4.2. Offline, comparecendo na secretaria da ABO Pará.
5. Do funcionamento
São procedimentos obrigatórios para participação no concurso:
5.1. Preenchimento completo da Ficha de Associado.
5.2. Responder corretamente, no Cupom, a seguinte pergunta: Qual é a maior rede brasileira de promoção científica em odontologia? A resposta correta é ABO.
5.3. As respostas ABO Pará e ABO PA também serão aceitas.
5.4. Excetuando os participantes que optarem pela inscrição online, o Cupom, com a resposta correta, deve ser entregue na secretaria da ABO Pará, até 18 horas do dia 16 de Março de 2018.
5.5. O cirurgião-dentista que efetuar o pagamento da sua anuidade 2018 pela internet, preenchendo corretamente a Ficha de Associado e respondendo corretamente a pergunta “Qual é a maior rede brasileira de promoção científica em odontologia?” será considerado, automaticamente, participante deste concurso cultural.
5.6. O participante será informado pela secretaria da ABO Pará, pessoalmente, por telefone ou por e-mail, sobre o número com o qual irá concorrer ao sorteio.
5.7. Efetivar o pagamento da anuidade 2018 na secretaria da ABO Pará ou utilizando uma das formas disponibilizadas por meio do site www.abopa.org.br.
5.8. A instituição promotora não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico inadequado de qualquer tipo em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha no recebimento das informações, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao concurso, vírus, falha de programação ou violação por terceiros.
6. Dos candidatos
6.1. Poderão participar do presente concurso cultural somente cirurgiões-dentistas, residentes e domiciliados no estado do Pará.
6.2. Considera-se participante quem efetivar o pagamento da anuidade, entregar a Ficha de Associado e o Cupom com a resposta correta, desde que aceite os termos do presente regulamento.
6.3. Os candidatos se responsabilizam pelo conteúdo das informações fornecidas no ato do cadastro.
6.4. Ao se cadastrarem os participantes estarão concordando automática e tacitamente com esse regulamento, sendo que os eventuais casos omissos ou as dúvidas serão solucionados pela comissão organizadora da instituição promotora.
7. Da inscrição
7.1. Caso as informações pessoais estejam incorretas ou incompletas o participante não será avisado sobre a confirmação da inscrição e sobre uma possível vitória no concurso.
7.4. Serão sumariamente excluídos, sem prévia comunicação, os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando ainda sujeitos à responsabilização por crime de falsidade ideológica.
7.5. O(s) participante(s) concorda(m) que os seus dados cadastrais serão armazenados pela instituição promotora. Entretanto, a mesma não poderá cedê-los ou comercializá-los a terceiros sem a prévia e expressa autorização do(s) participante(s).
8. Do prêmio e vencedor
8.1. Será o vencedor desse concurso cultural o participante que tiver cumprido todas as exigências estabelecidas nesse regulamento e que tiver o seu número sorteado, no dia 20 (vinte) de Março de 2018, da secretaria da ABO Pará, às 17h.
8.2. O sorteio do prêmio será feito com os números de cada um dos participantes depositados em urna transparente. Apenas um dos números será escolhido aleatoriamente e retirado da urna.
8.3. O sorteio poderá ser acompanhado por qualquer participante.
8.4. O prêmio previsto para o concurso cultural #souABO ANUIDADES 2018 é um Equipo da marca Dabi Atlante, modelo CROMA T5 SE 70.
9. Da comunicação ao participante vencedor
9.1. A divulgação do vencedor será feita pelas redes sociais da ABO Pará (Facebook e Instagram) e o vendedor será informado por um dos canais de comunicação informados na Ficha de Associado (telefones e/ou e-mail).
9.2. A entrega do voucher (vale prêmio) será realizada na secretaria da ABO Pará, no dia 23 de Março de 2018, às 16h.
10. Das disposições gerais
10.1. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido para terceiro. Apenas os candidatos vencedores inscritos no concurso receberão o prêmio.
10.2. Ao inscreverem-se no concurso, todo(s) o(s) participante(s) concorda(m) em isentar e em não prejudicar a instituição promotora, bem como seus representantes e funcionários, de todas e quaisquer responsabilidades legais por qualquer tipo de perda, lesão a bens ou propriedade, ocasionado total ou parcialmente, direta ou indiretamente, pela inscrição no concurso.
10.3. Todos os participantes inscritos licenciam e autorizam durante a vigência do presente concurso cultural à instituição promotora, no momento da aceitação do presente regulamento, com a efetivação da inscrição, todos os direitos autorais relativos a qualquer informação que possa a vir dispensar.
10.4. A instituição promotora poderá contratar terceiros, prestadores de serviços, com a finalidade de administrar o presente concurso cultural.
10.5. O participante reconhece e aceita expressamente que a instituição promotora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesse concurso ou da eventual aceitação do prêmio.
10.6. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou o concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da instituição promotora e que comprometa a realização do mesmo, de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejada.
10.7. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas nesse regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela instituição promotora.



 


 

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO
 

#SouABO ANUIDADES 2018 (acadêmicos)


1. Da instituição promotora
Essa promoção é realizada pela Associação Brasileira de Odontologia – Seção Pará, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 22.918.726/0001-40, localizada na cidade de Belém, estado do Pará, na Av. Marquês de Herval, 2298, Pedreira.
2. Do período
A presente promoção terá início no dia 27 de Fevereiro de 2018 e será encerrada em 16 de Março de 2018, às 18 horas.
3. Da validade
A Promoção #SouABO Anuidades 2018 é válida para todo o estado do Pará.
4. Das formas de inscrição
4.1 Online, acessando o site www.abopa.org.br
4.2. Offline, comparecendo na secretaria da ABO Pará.
5. Do funcionamento
São procedimentos obrigatórios para participação na promoção:
5.1. Preenchimento completo da Ficha de Associado.
5.2. Efetuar o pagamento da anuidade 2018.
5.3. Seguir @abo.pa no Instagram.
5.4. Curtir a Foto Oficial da promoção #SouABO ANUIDADES 2018.
5.5. Marcar 3 (três) amigos acadêmicos de odontologia nos comentários da Foto Oficial.
5.6. Estar com seu perfil de Instagram (IG) desbloqueado na data do sorteio.
5.7. A instituição promotora não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico inadequado de qualquer tipo em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha no recebimento das informações, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao concurso, vírus, falha de programação ou violação por terceiros.
5. Dos candidatos
5.8. Poderão participar da presente promoção somente acadêmicos de odontologia, residentes e domiciliados no estado do Pará.
5.9. Considera-se participante quem efetivar o pagamento da anuidade e entregar a Ficha de Associado, desde que aceite os termos do presente regulamento.
5.10. Os candidatos responsabilizam-se pelo conteúdo das informações fornecidas no ato do cadastro.
5.11. Ao se cadastrarem os participantes estarão concordando automática e tacitamente com este regulamento, sendo que os eventuais casos omissos ou as dúvidas serão solucionados pela comissão organizadora da instituição promotora.
6. Da inscrição
6.1. Caso as informações pessoais estejam incorretas ou incompletas o participante não será avisado sobre a confirmação da inscrição e sobre uma possível vitória na promoção.
6.4. Serão sumariamente excluídos, sem prévia comunicação, os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando ainda sujeitos à responsabilização por crime de falsidade ideológica.
6.5. O(s) participante(s) concorda(m) que os seus dados cadastrais serão armazenados pela instituição promotora. Entretanto, a mesma não poderá cedê-los ou comercializá-los a terceiros sem a prévia e expressa autorização do(s) participante(s).
7. Do prêmio e vencedor
7.1. Será o vencedor dessa promoção o participante que tiver cumprido todas as exigências estabelecidas nesse regulamento e que tiver o seu número sorteado, no dia 20 (vinte) de Março de 2018.
7.2. O prêmio previsto para o acadêmico na promoção #souABO ANUIDADES 2018 são passagens Belém/Fortaleza/Belém, via terrestre, hospedagem e adesão ao CIOCE 2018.
7.3. O sorteio será feito por meio do aplicativo iGerar.
8. Da comunicação ao participante vencedor
8.1. A divulgação do vencedor será feita pelas redes sociais da ABO Pará e o vendedor será informado por um dos canais de comunicação informados na Ficha de Associado (telefones e/ou e-mail).
8.2. A entrega do voucher (vale prêmio) será realizada na secretaria da ABO Pará, no dia 23 de Março de 2018, às 16h.
10. Das disposições gerais
10.1. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido para terceiro. Apenas os candidatos vencedores inscritos no concurso receberão o prêmio.
10.2. Ao inscreverem-se na promoção, todo(s) o(s) participante(s) concorda(m) em isentar e em não prejudicar a instituição promotora, bem como seus representantes e funcionários, de todas e quaisquer responsabilidades legais por qualquer tipo de perda, lesão a bens ou propriedade, ocasionado total ou parcialmente, direta ou indiretamente, pela inscrição na promoção.
10.3. Todos os participantes inscritos sedem, durante a vigência da presente promoção, à instituição promotora todos os direitos autorais relativos a qualquer informação que possa a vir dispensar.
10.4. A instituição promotora poderá contratar terceiros, prestadores de serviços, com a finalidade de administrar a presente promoção.
10.5. O participante reconhece e aceita expressamente que a instituição promotora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nessa promoção ou da eventual aceitação do prêmio.
10.6. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da instituição promotora e que comprometa a realização da mesma, de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejada.
10.7. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas nesse regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela instituição promotora.
 

 

          


Av. Marquês de Herval, 2298 - Belém - PA 91 3276-3682 e 3277-3212
 


Web site criado por: Canal Digital - Soluções Web © 2018