Congresso Internacional de Odontologia da Amazônia

A Associação Brasileira de Odontologia – Seção Pará (ABO/PA) preparou uma edição histórica do Congresso Internacional de Odontologia da Amazônia. Com participação de requisitados palestrantes nacionais e internacionais, a XII edição do CIOA será completa. Oportunidade imperdível de aprendizado e atualização para profissionais e acadêmicos de odontologia e áreas afins.

Módulos

Palestrantes

Localização

Estação das Docas

A Estação das Docas é um complexo turístico e cultural que congrega gastronomia e eventos, em 500 metros de orla fluvial, onde funcionou o antigo porto de Belém. São 32 mil metros quadrados divididos em três armazéns e um terminal de passageiros. Referência para o turismo nacional e internacional, a Estação é um dos espaços de Belém que melhor refletem a região amazônica.

No Armazém 3, conhecido como Boulevard das Feiras e Exposições, será realizada a Expodonto 2019 e importantes palestras da XII edição do CIOA, no Auditório chamado de Estação Business. A maior parte das palestras do CIOA será realizada no Teatro Maria Sylvia Nunes, ao lado do Boulevard das Feiras e Exposições.

Como chegar

Localizada na avenida Marechal Hermes, sem número, no bairro da Campina, a Estação das Docas é de acesso fácil. Praticamente todas as linhas de ônibus urbanos que circulam pela capital paraense convergem para a avenida Marechal Hermes, onde, naturalmente, também é possível chegar de táxi ou carro de aplicativo. Para quem vai de carro, a Estação possui estacionamento.

MAPA DA EXPODONTO

Equipamentos e materiais odontológicos, instituições de ensino e de outros segmentos da odontologia compõem o variado mix da Expodonto. Todos os participantes do CIOA terão acesso à feira; uma ótima oportunidade de negócios para expositores e cirurgiões-dentistas.

REALIZAÇÃO


PATROCÍNIO


APOIO


Fale conosco